Comunicação

11 Dezembro 2013

Círculo de Advogados de Contencioso conclui com enorme sucesso o 4º workshop do ano

Notícias - CAC

O Círculo de Advogados de Contencioso concluiu com enorme sucesso uma série de 4 workshops sobre a reforma do Processo Civil.

O 1º Workshop decorreu na MLGTS e contou com a participação da Prof.ª Maria dos Prazeres Beleza, Juíza Conselheira do Supremo Tribunal de Justiça e da Dra. Carla Câmara, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Tribunal de Lisboa.

O 2o Workshop, na VdA, teve como oradores convidados o Dr. Luís Brites Lameiras, Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa e da Dra. Gabriela Cunha Rodrigues, Juíza de Direito das Varas Cíveis de Lisboa.

O 3º Workshop decorreu na SRS Advogados e contou com a participação do Dr. Carlos Lopes do Rego, Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça e da Dra. Gabriela Cunha Rodrigues, Juíza de Direito das Varas Cíveis de Lisboa.

Finalmente, o 4º e ultimo workshop de 2013 que teve lugar na Uría Menéndez - Proença de Carvalho, contou com as participações do Dr. António Abrantes Geraldes,Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça e do Dr. Pedro Caetano Nunes, Juiz de Direito da Primeira Vara Cível de Lisboa.

 

Mais Notícias

1 Setembro 2023
Assembleia Geral Anual do Círculo
Notícias
Realiza-se no próximo dia 27 de outubro, pelas 18hrs, no Grémio Literário a  Assembleia Geral do ...
7 Agosto 2023
Justiça e Economia - Círculo realizou a a sétima edição dos Diálogos
Notícias
No passado dia 22 de junho, com inscrições esgotadas, o Círculo de Advogados de Contencioso re...
O Círculo
O Círculo
A associação tem por objeto essencial promover a reflexão, debate e divulgação de temas relacionados com contencioso civil e comercial, nas vertentes jurídica, social e económica, visando dar um contributo para a melhoria do sistema da justiça.